EMBELEZAMENTO DO OLHAR

Botox

Os cuidados com a sua pele começam aqui

A limpeza é o ponto de partida, visto que, uma pele bonita e saudável e que esteja receptiva a receber os cosméticos de uso diários e preparada pela o tratamento deve estar limpa, com poros desobstruídos e com a camada superficial afinada.

Na limpeza, a pele passa a ter um equilíbrio pela remoção dos cravos e espinhas, da sujidade que não é retirada no dia-a-dia e das células mortas.  

Como a sessão é realizada?


Nossa limpeza tem o diferencial de quase não usar a extração manual. A retirada dos comedões é feita através de Ultrassom e Vácuo que não provocam lesões e quase não deixa a pele com vermelhidão e inchaço. Já na mesma sessão trabalhamos com Led ou Laser para promover o equilíbrio e hidratação da pele.

 

Intervalo

A pele acnéica de grau leve a moderado deve iniciar a limpeza de pele com uma freqüência mensal e ir espaçando conforme a melhora for ocorrendo. A pele oleosa e comedogênica pode manter a limpeza à cada 30 e 60 dias até que ela comece a mostrar os resultados. A pele mista pode realizar as limpezas num intervalo de 4 meses. Já a pele normal e seca não precisa de limpeza com freqüência, 2 limpezas ao ano são suficientes.

botox.png

Preenchimento

É o início da prevenção do envelhecimento e deve ser feito já na fase juvenil.

A Hidratação diminui os danos da radiação solar e da poluição. Tenta restabelecer o equilíbrio hídrico da pele, promovendo luminosidade e viço. Peles desidratadas apresentam rugas que até podem ser atenuadas quando hidratadas.

 

Peles oleosas e acnéicas também devem manter a pele hidratada para evitar o efeito rebote provocada pela desidratação que leva ao aparecimento de cravos na tentativa de melhorar a falta de nutrientes.

acido-hialuronico-preenchimento-regiao-o