TRATAMENTO DAS MÃOS

tratamento-para-frieira_33074_l.jpg

Mãos

As mãos denunciam a idade de qualquer pessoa e quando não são bem cuidadas, podem dar a pessoa mais idade do que ela realmente tem.  De nada adianta cuidar da pele da face e do corpo e deixar as mãos descuidados. 

As mulheres tem se preocupado mais, porque gostam de usar acessórios, mas os homens também sofrem com esse problema.

 

As mãos tem a derme mais fina e quando não são bem cuidadas, elas apresentam manchas, ficam enrugadas e deixam as estruturas expostas, como ossos e nervos,  dando um aspecto envelhecido. Constante exposição às variações climáticas, sejam elas sol, chuva ou poeira, e pelo manuseio de diversos produtos sem proteção, como os de limpeza, por exemplo.

 

Vários tratamentos auxiliam na melhora da pele das mãos:   preenchimento, peeling químico, laser, luz intensa pulsada, criofrequencia, corrente biomolecular, entre outros.

 

O preenchimento é uma técnica muito eficaz de rejuvenescimento para essa área. Essa técnica é feita com o ácido hialurônico e é usada para dar volume as mãos, deixando-as com um aspecto mais jovem. O ácido hialurônico é um bioestimulador e ajuda na produção natural do colágeno na região onde foi aplicado. 

 

Para tratar as manchas causadas pelos raios solares existem os peelings químicos e os lasers. Em alguns casos, apenas o clareamento já traz um aspecto mais jovem.

 

Todas essas técnicas, quando bem aplicadas oferecem resultados maravilhosos, sem riscos à pele, trazendo um efeito natural

mãos3.jpg

Mãos e Braços

A idade, muita exposição solar ao longo da vida, má alimentação, falta de água, fumo, bebida alcoólica trazem a tona as manchas senis e também a flacidez após os 40 anos.

Temos várias técnicas para estimular a produção de colágeno, resultando assim numa melhora de rejuvenescimento e elasticidade da pele. Os processos são feitos com peeling e luz pulsada que promove o rejuvenescimento, diminuindo a flacidez e as manchas, devolvendo a harmonia desta área muitas vezes esquecida.