Tratamentos Oferecidos

Acquapeel

Técnica de microdermoabrasão. Através da ponteira diamantada é possível a utilização da dermoinfusão de ativos (hidrodermoabrasão), com resultados 20 vezes mais eficaz que a utilização apenas da ponteira comum, sendo possível inclusive o uso em contorno de olhos.

 

Carboxiterapia

Aplicação de gás de Co2 na pele. Quando aplicada na gordura promove uma queima das células de gordura pela expansão do gás e vasodilatação local. A vasodilatação acelera o fluxo sanguineo, aumentando a microcirculação; com isso ocorre a renovação celular, estimulando as fibras de colágeno e elastina, levando a maior firmeza da pele.

 

Corrente Russa

É um aparelho de eletroestimulação que atua no estímulo da musculatura, facilitando sua contração. No trabalho facial tem a função de facilitar a contração muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez.  A corrente é aplicada entre 20 e 30 minutos e o número de sessões pode variar de 6 a 12 sessões. A manutenção pode ser realizada em casa através de exercícios.

Corrente Aussie

É uma variação da Corrente Russa e foi criada para relaxamento e fortalecimento muscular da região onde é aplicada, produzindo ótimos resultados quando utilizado para fins estéticos, melhorando a flacidez.

 
 

Criofrequência

Além da radiofrequência, a Criofrequência possui uma ponteira ultracongelada a pelo menos -4 graus, que mantém a epiderme a menos de 10 graus C, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting na pele.  As aplicações de temperaturas opostas são simultâneas, gerando milhares de choques térmicos por segundos entre o frio e quente,

que aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em bem menos tempo, aumenta também a oxigenação dos tecidos e a dilatação dos vasos que irrigam a pele, deixando-a com um aspecto novo e  revitalizando o tecido. Já na papada, uma grande queima de gordura ocorre pela ação dos choques térmicos e ao acúmulo de energia.

 

Eletroporação

Através de ondas eletromagnéticas, são abertos os poros e permitidos que os ativos realmente cheguem ao interior da célula sem dor. A técnica é usada para tratar as mais diferentes disfunções, tais como olheiras, flacidez, rugas, manchas, gordura de papada, acne, entre outros.

Através desta técnica são introduzidas substâncias com finalidades específicas em camadas mais profundas. A Eletroporação potencializa a ação da fórmula em até 400 vezes, com velocidade de absorção dos ativos de aproximadamente 1ml por minuto.

 

Elite

Elite: É um laser e Led de baixa potência que atua estimulando o metabolismo celular sem causar lesões ou efeitos de queimadura.

  • Luz led azul: pode ser utilizada no tratamento de acne, pois tem função altamente bactericida, eliminando algumas bactérias que causam acne; promove intensa hidratação da pele e também auxilia no clareamento de manchas mais superficiais e olheiras.

  • Luz led âmbar: utilizada no tratamento de flacidez da pele porque estimula o metabolismo do fibroblasto, célula responsável em produzir colágeno e também atenua o espessamento do colágeno mais velho presente na pele.

  • Luz laser vermelho: utilizada no tratamento da acne por ser altamente cicatrizante, melhora o aporte sanguíneo para o local da lesão controlando o processo inflamatório e as fases da cicatrização, atua no metabolismo do colágeno auxiliando no tratamento de linhas e marcas de expressão da pele, evita queloides nos tratamentos pós-cirurgia plástica.

  • Luz laser infra-vermelha: utilizada no tratamento de revitalização da pele por estímulo de colágeno, fortalece o sistema imunológico no local do tratamento, auxilia na penetração de cosméticos devido aumentar a permeabilidade da membrana celular.

Os tratamentos com laser e led podem ser associados com outros recursos como o peeling de cristal, radiofrequência, massoterapia, microcorrentes e cosméticos com princípios ativos hidratantes, nutritivos, firmantes, entre outros. Durante a sessão também podemos associar os quatro tipos de luz dependendo da necessidade da pele.

 

Hygialux

O Hygialux é um conjunto de Led´s, associado a um princípio chamado de Fotobiomodulação, que se caracteriza pela ação direta de uma luz especial nas células, cuja irradiação luminosa vai fotoativar os fibroblastos produzindo o aumento de colágeno e elastina, ou fotoinibir as enzimas que destroem o colágeno.

Foi utilizada primeiramente pela NASA para acelerar o processo de cicatrização de feridas nos astronautas. Processo totalmente indolor, eficaz, não-ablativo e com mínimas restrições. Seu grande diferencial consiste em total compatibilidade com quaisquer outras técnicas de rejuvenescimento tais como a toxina butolínica, preenchedores, lasers, a microdermoabrasão e peelings tradicionais. É uma ótima alternativa para quem não suporta peeling´s ou dor.

Indicações:  Fotorejuvenescimento, atenuação de rugas finas, poros dilatados e melhora na textura da pele, tratamento da acne ativa, cicatrização e pós-cirúrgicos, terapia capilar, queda de cabelo, edema pós-cirúrgico, eritema, vermelhidão pós-laser, pós-peeling, associação com outras técnicas de rejuvenescimento como laser e peeling para intensificar os resultados.

 

Luz Intensa Pulsada

A Luz Intensa Pulsada (LIP) é uma tecnologia que emite luz com diferentes comprimentos de ondas, atingindo, assim, vários tipos de alvo como a melanina (dos pelos, sardas e manchas escuras) , os vasos sanguíneos (microvasos da face, pescoço e colo) e o colágeno. A luz emitida na pele gera calor, atinge a cor vermelha dos vasinhos e a cor escura da melanina dos pelos e manchas, eliminando-os posteriormente, estimula e remodela o colágeno mantendo a superfície da pele intacta.

Disfunções tratadas pela LIP:
Depilação: A melanina é o alvo, ocorrendo a destruição do folículo piloso. Não serve para pelos brancos, pois estes não possuem melanina.
Tatuagens: Os pigmentos escuros são os alvos e estes são fragmentados para depois serem eliminados pelo organismo.
Manchas solares: A melanina é o alvo
Pequenos vasos sanguíneos na face:  o alvo é a hemoglobina dos vasinhos, destruindo-a por aquecimento e promovendo a esclerose dos vasos, ou seja, secando-os.
Rosácea: apresenta-se como uma vermelhidão na face que na verdade é uma trama de vários vasos sanguíneos. A LIP não cura a rosácea, pois essa é uma doença crônica e deve ser tratada continuamente com dermatologista, mas ameniza a vermelhidão.
Poiquilodermia: ocorre devido à exposição solar com envelhecimento da pele, localiza-se no pescoço e colo e apresenta-se como uma trama de vasos sanguíneos, vermelhidão, hiperpigmentação e atrofia da pele (envelhecimento). A LIP tem ação sobre os componentes da poiquilodermia, conseguindo obter uma melhora acentuada do problema.
Flacidez, Rugas finas: O Alvo é a água presente na derme, quando aquecida, ocorre o estímulo e a produção e remodelação do colágeno, o que resulta em uma pele mais firme e melhora das rugas.

 

Microagulhamento

É um procedimento baseado no uso de micro-agulhas, sendo um método simples e natural de regeneração da pele. Pode ser utilizado em qualquer tipo de pele. Esta técnica é indicada especialmente para melhoria da flacidez de pele facial, em cicatrizes atróficas (brancas) de acne, rugas, e manchas. Tem vantagem de ser procedimento de baixo custo, bem tolerado, com período curto de recuperação. O resultado já é percebido

após a primeira sessão (30 dias após).  A aplicação é realizada através de perfurações superficiais, criando múltiplos micro-canais, através dos quais se utilizam formulações com princípios ativos à base de fatores de crescimento, peptídeos nanoencapsulados, Vitamina C, entre muitos outros ativos que penetram nestes micro-canais com maior efetividade. O objetivo é a estimulação da derme com renovação do colágeno e formação de novos vasos, e é denominada Terapia por Indução de Colágeno.

 

Microcorrentes

É um tratamento de eletroestimulação que utiliza corrente de baixa intensidade e baixa frequência. A microcorrentes aumenta o metabolismo das células em até 500%, incluindo a produção de energia, síntese de proteínas, oxigenação e eliminação de resíduos, estimulando assim a drenagem linfática do local em que ela foi aplicada. Tem como objetivo promover a revitalização cutânea, melhorando a flacidez muscular, elasticidade, viscosidade e o brilho da pele, promovendo a revitalização celular.

 

Peeling de Cristal

Esfoliação feita mecanicamente na pele. O objetivo desse processo é propiciar a renovação da camada superficial da pele, melhorando seu aspecto. Reduz obstruções por cravos, pode ser usado no tratamento de seqüelas de acne e cicatrizes pós-trauma, sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento), hipercromias (manchas) em geral, poros dilatados e foliculite (pelos encravados em barba). É uma opção para tratamento no verão.

 

Peeling de Diamantes

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

 

Peeling Ultrassônico

É um sistema de higienização e regeneração cutânea. Não utiliza correntes elétricas exercendo seus efeitos por microagitações ultrassônicas. Trata-se de um peeling superficial, totalmente indolor e que não danifica as camadas da pele. Trabalha combinando uma espátula que realiza a vibração ultrassônica que permitem penetrar e posteriormente vaporizar o tônico desencrustante. Ocorre emoliência nos poros, onde as células mortas se

desprendem e a pele fica limpa de oleosidade, poluição e restos cosméticos. O movimento rápido que se produz na ponta da espátula é que faz saltar todas as partículas sebáceas, comedões e outras sujidades. A rapidez de vibração em um espaço curto de deslizamento consegue o efeito de emulsão das sujeiras dos poros e sua pulverização para fora.

 

Radiofrequência

A energia eletromagnética fornecida pela radiofrequência promove aquecimento volumétrico controlado transformando a energia eletromagnética em energia térmica.

Assim, a radiofrequência aquece todos os tecidos que contêm moléculas de água. O objetivo do procedimento é alcançar a temperatura de 40ºC na superfície da pele

enquanto a temperatura na profundidade desejada alcança de 50ºC a 60ºC. O aquecimento promove regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluídos. Esse método permite aquecimento uniforme e tratamento rápido. A Radiofrequência produz  calor e contração do colágeno superficial, que estimula a formação de novas fibras elásticas dentro de 15 a 21 dias. Com isso, aumenta o tônus tecidual e enrijece o colágeno, com redução de rugas, flacidez e sinais de envelhecimento da pele.

 

Criolipólise

É um procedimento não invasivo que faz o congelamento seletivo da células de gordura. Nós determinamos uma área a ser tratada, o equipamento suga aquele local, que é congelado. De 25% a 30% daquelas células que foram congeladas deixam de ser células de gordura e em até 60 dias são eliminadas de forma natural pelo seu corpo.

Essa gordura é eliminada por um processo auto-imune. As células de defesa vão “matar” essa gordura que vai para a nossa circulação sanguínea e depois é eliminada por vias normais, ou seja, urina e sudorese, dentro de 60 dias.

É importante fazer dieta equilibrada para que o resultado seja eficaz.

Ultrassom Microfocado

O procedimento é realizado à base de ultrassom focalizado, o que significa que as ondas ultrassônicas atuam diretamente nas células de gordura da pele encontradas na camada subcutânea. Durante o processo, as células são rompidas, sem interferir ou lesionar vasos sanguíneos, nervos ou tecidos. Após isso, parte da gordura que estava presente nas células move-se para o fígado, que é o órgão responsável por metabolizá-la, outra parte é conduzido pelo sistema linfático, sendo liberada na forma de fezes e urina.

 

O procedimento é utilizado principalmente na região do abdômen, coxas, nádegas, cintura, braços e dorso. Importante ressaltar que o procedimento não é voltado para a perda de peso, mas sim para lapidar o corpo, tornando-o ainda mais enxuto.  É importante evitar a realização de sessões sucessivas, dando um intervalo de tempo entre elas para não sobrecarregar o fígado.

Carboxiterapia

Consiste na aplicação subcutânea de Gás Carbônico (CO²). O CO² faz a quebra das células de gordura na região da aplicação, o tratamento também é excelente para eliminar celulite, estrias e flacidez, sem falar que pode ser aplicado na região do rosto reduzindo marcas de expressão e olheiras. O procedimento pode ser realizado no abdômen, flancos, costas, braços, culote, pernas e na região do rosto.

Nosso equipamento tem o diferencial de liberar o gás aquecido, reduzindo o incômodo na aplicação.

 

Intradermoterapia

Aplicação subcutânea de enzima, cuja composição é Desoxicolato de Sódio e Lidocaína, que objetiva a quebra das células de gordura localizada nas regiões do abdômen, flancos, costas, braços, culote, pernas e papada. Procedimento extremamente eficaz na redução de medidas.

Radiofrequência

Através da elevação da temperatura do aparelho que chega a aproximadamente 41°C, as células de gordura se rompem, o que faz a redução de medidas e celulite na região tratada. O procedimento também é muito eficaz para redução de flacidez corporal. Os resultados podem ser vistos logo após a primeira sessão, além de serem duradouros.

 

Criofrequência

O equipamento permite aplicar (-)10 graus na superfície da pele através da ponteira, enquanto o sistema multipolar aumenta consideravelmente a temperatura interna do tecido epidérmico. Este evento gera um choque no interior da pele graças à combinação do frio externo e o calor interno.

 

Assim ocorre um “choque térmico” que gera um endurecimento instantâneo da pele. Este choque tem um efeito desintoxicante, aumenta a oxigenação dos tecidos e aumenta a dilatação dos vasos sanguíneos que alimentam a pele

O equipamento funciona através da emissão de radiofrequência quando os pólos estão em temperaturas abaixo de zero, com efeitos quente-frio. Isto provoca a contração do tecido e estimula a produção de colágeno e elastina, obtendo um efeito lifting instantânea e reduzindo gordura localizada.

 

Pre e pós operatório

 

Drenagem Linfática Manual

Terapia manual que visa auxiliar o processo natural de drenagem do líquido que está espalhado pelo corpo, realizado pelo sistema linfático.

 

Massagem com movimentos finos, suaves e superficiais, cuja função é drenar os líquidos excedentes que extravasaram das células, permitindo a livre evacuação de toxinas e dejetos metabólicos presentes em várias partes do corpo.

 

A drenagem linfática manual está relacionada com a filtração e reabsorção da linfa pelos capilares linfáticos e sanguíneos, bem como com vários sistemas, entre eles o circulatório, linfático, renal, digestivo e respiratório.

 

A execução da drenagem linfática deve seguir e analisar a localização dos principais linfonodos e suas vias de evacuação.

A técnica não deve causar dor, nem hematomas e as sessões devem ser feitas até que o edema diminua ou até mesmo desapareça por completo.​

 

No pós-operatório das cirurgias plásticas, essa técnica é uma associação de extrema importância por trazer resultados mais satisfatórios, proporcionando vários  benefícios como, evitar complicações,  aliviar dores, diminuir edemas, melhorar a cicatrização e diminuir as aderências musculares. 

 

Algumas das indicações e efeitos da drenagem linfática: Redução de edemas;

 

Melhora da hidratação e nutrição das células; Acelera a cicatrização de ferimentos;

 

Aumenta a capacidade de absorção de hematomas e equimoses; Melhora o retorno de sensibilidade em cirurgias;

Reduz a retenção de líquido nos tecidos, melhorando rapidamente a aparência da pele.

Detoxificação

Tratamento Detox, baseado em um produto ortomolecular, eficaz no combate à celulite grave, obesidade circulatória, gordura localizada, além de seus efeitos coadjuvantes como inchaço e flacidez, por exemplo.

 

Ultrassom Microfocado

Estimula a produção de colágeno, melhorando a flacidez leve a moderada facial e corporal.  A onda produzida atinge também o músculo, tornando-o mais firme.

 

O ultrassom microfocado entrega pontos de coagulação térmica (PCT) em profundidades diferentes: derme profunda (a 3 mm de profundidade) e na camada muscular – SMAS (sistema músculo aponeurótico, a 4,5 milímetros de profundidade). “A energia de ultrassom é focada em um ponto abaixo da superfície da pele, concentrando-se em uma área de aproximadamente de 1,5 mm cúbico por ponto. O aquecimento ocorre na derme e no sistema superficial do músculo aponeurótico (SMAS) através de pontos de coagulação.

 

O músculo sofre uma contração imediata ao ser atingido pelos pontos de coagulação. “Isso produz um efeito lifting, mas irá apresentar evolução no período de três/quatro meses após o procedimento, quando o novo colágeno continua a ser produzido. O objetivo, então, é encurtar o músculo para tracionar a pele para cima, resultando em um efeito lifting não cirúrgico”.

 

Como age de dentro para fora, sem atingir a epiderme, a recuperação é imediata e a paciente pode voltar às atividades de rotina no mesmo dia.  Em poucos casos, nos locais tratados, pode ocorrer inchaço, eritema ou apresentar formigamento e leve sensação de dor muscular. “Todos estes sintomas melhoram rapidamente. Não há períodos de inatividade”,

A indicação é de duas sessão.

Correntes Biomoleculares

Aparelho de eletroestimulação, que melhora a circulação do organismo, faz oxigenação do local, queima a gordura localizada do local que está sendo tratado e fortalece o tecido.

 

Lipocavitação

A lipocavitação é um procedimento não cirúrgico de redução de gordura indicado para pessoas com sobrepeso e obesidade, que utiliza o ultrassom para retirar gordura localizada de locais em que haja acúmulo da substância. O tratamento também pode ser chamado de “lipo sem cirurgia”.

O método tem o objetivo de diminuir a celulite e gordura no abdômen, quadris, flancos, braços, coxas e joelhos e pode retirar até 80% da gordura localizada.

Como funciona?

A lipocavitação funciona envolvendo a aplicação de ondas ultrassônicas nas células de gordura, que por sua vez são quebradas e entram na corrente sanguínea. O processo acima descrito é diferente de outros métodos como a lipoaspiração por uma razão simples e importante: lipoaspiração envolve a introdução de uma solução que faz com que as células se rompam e depois elas são retiradas cirurgicamente. Na aplicação da lipocavitação, nenhuma técnica tão invasiva é necessária, pois as células de gordura são quebradas por ondas de ultrassom e depois removidas pelo organismo para a corrente sanguínea.

Na lipocavitação as ondas ultrassônicas emitidas pelo aparelho penetram nas células de gorduras e as fazem implodir, direcionando-as para a corrente sanguínea e linfática. Contudo, para que a gordura extra que foi implodida seja totalmente eliminada do organismo, deve-se fazer atividades físicas em até 4 horas após o procedimento, pois é a única forma do sangue não realocar a gordura no próprio corpo, e eliminá-la

Os exercícios mais indicados são: spinning, aeróbica, natação e corrida na esteira, por cerca de uma hora, por exemplo. Se não forem seguidas as recomendações após cada sessão de lipocavitação, a gordura localizada será retirada de uma área e realocada, posteriormente, em outro local.

O tratamento Detox Corporal combina  estética, alimentação e,  exercícios físicos.

É uma associação de drenagem, argila e vários ativos, que trata gordura localizada, celulite e retenção de líquido. O tratamento é personalizado, podendo ter variação nos protocolos de acordo com cada queixa e a resposta de cada pessoa.

 

Benefícios:

• Promove a desintoxicação, melhorando oxigenação e circulação da região na qual é feita;
• Redução de medidas;
• Diminuição da Gordura localizada;
• Melhora os aspectos de celulite;
• Ajuda no funcionamento do intestino;
• Alivia dores musculares;
• Melhora a circulação sanguínea;
• Melhora no sistema linfático;
• Modela e define o corpo.

 

 

A sessão dura em media 1 hora e meia e o número de sessões depende de cada organismo e pode ser indicado de 4 a 10 sessões para ter um resultado estável, maa já é possível ver uma melhora considerável a cada sessão realizada. Para manter o resultado é indicado adotar hábitos saudáveis, alimentação equilibrada e atividade física.

É Contrainficado para hipertensão nao controlada, diabete descompensada, cancer, trombose venosa e outros casos inflamatórios e infecciosos. Por isso é indispensável avaliação prévia de profissional habilitado.
 

Endermoterapia Vibro-Oscilatório

Terapia vibro-oscilatória
 

tratamentos para  reabilitação estética
 

A técnica promove uma terapia vibro-oscilatória (endermoterapia vibratória) que combina forças verticais e paralelas para promover uma profunda mobilização nos tecidos (pele, tela subcutânea e músculos) que possibilita a remodelagem corporal.
 

Além do efeito terapêutico por vibração oscilatória e do impacto tecidual, o equipamento possui integrado às ponteiras, imãs estáticos que complementam a terapia .

 

A tecnologia base para a terapia tem como pilar mecanismos de oscilação ortostática (plataforma vibratória), sendo que neste, o aumento da circulação sanguínea é sistêmico,  já no nosso equipamento,  há uma força de vibração oscilatória terapêutica não invasiva, seu efeito mecânico combina forças verticais e paralelas sobre os tecidos e estruturas adjacentes sem causar danos, este efeito por sua vez altera a fisiologia vascular, promovendo o aumento da oxigenação cutânea, melhora da nutrição celular, melhora do tônus da pele, auxilia na eliminação de subprodutos do metabolismo e melhora do fluxo sanguíneo e linfático.

 

Auxilia na redução da aparência da celulite e na distribuição do tecido adiposo subcutâneo. A técnica favorece aumento da permeabilidade de ativos na pele, otimiza as trocas metabólicas, promove hiperemia periférica e localizada, que aumenta a oferta de oxigênio e nutrientes para os tecidos.

 

Tem ação descongestionante e fibrinolítica. Promove alívio temporário da dor por estimular os mecanorreceptores da pele e liberação de endorfinas. Na musculatura, atua facilitando a remoção do lactato pós-exercício minimizando a dor muscular tardia, além de induzir ao relaxamento e tonificar a musculatura.

 

Com a endermologia oscilatória  esses efeitos são potencializados pela terapia magnética, pois as ponteiras quatro pontos e a ponteira ponto central possuem imãs estáticos. A terapia magnética é uma prática alternativa que proporciona também aumento na circulação sanguínea favorecendo o aporte de oxigênio e nutrientes para o tecido, através de seu efeito de magnetização, efeito piezoeléctrico e efeito metabólico.

 

Com base em sua ação fisiológica utiluzamos também a terapia para alívio sintomático da dor muscular, melhora temporária da circulação sanguínea local, redução temporária da aparência da celulite, modelagem do contorno corporal e auxílio na drenagem linfática.
 

Indicações de uso:

• Alívio sintomático da dor muscular. 
• Melhora temporária da circulação sanguínea local. 
• Redução temporária da aparência da celulite. 
• Modelagem do contorno corporal. 
• Auxílio na drenagem linfática. 
• Recuperação muscular após exercício